TERMOS E CONDIÇÕES

* Qualquer comunicação relativa às reservas se dará exclusivamente por e-mail ou Whatsapp oficial da pousada, somente através do número de telefone ou email cadastrado na reserva, para manter a privacidade de nossos hóspedes.

* Reservas efetuadas pelo site serão confirmadas pela pousada pelo Whatsapp, somente após a notificação de aprovação do pagamento.

* Reservas efetuadas por outros meios (e-mail, Whatsapp, telefone e outros que não forem o motor de reservas do site) serão confirmadas SOMENTE mediante transferência do valor da hospedagem solicitado na pré-reserva na conta informada até o final do prazo estipulado, com o envio do comprovante e a devida compensação do mesmo na conta da pousada. Reservas não pagas até o final do prazo estipulado serão automaticamente canceladas, sem aviso prévio.

* Check-in a partir das 15h00 até 20h00 e o check-out das 08h00 às 11h00 horas. 

* Lembramos que nossa proposta lhe proporciona um lugar de descanso tranquilo que lhe propicia sair da rotina com todo o conforto possível.

* As diárias incluem cesta de café da manhã.

* A pousada possui para venda vinhos e água mineral. Consulte sobre outros itens.

* Não está incluso na diária quaisquer bebidas e refeições, além da cesta de café da manhã.

* Não aceitamos pets.

* Os chalés possuem somente cama de casal. Não dispomos de camas extra ou acomodações com camas de solteiro.

* Os chalés são para, no máximo, duas pessoas adultas.

* Troca de toalhas diária, se solicitado. Troca de roupas de cama a cada 3 dias, se solicitado.

* Não é permitido fumar dentro dos chalés, caso ocorra será cobrada uma taxa equivalente a uma diária para higienização completa.

* Temos parceria com uma fazenda próxima a pousada para passeios a cavalo (cobrado a parte). Saiba mais pelo nosso Whatsapp.

* Fornecemos orientações turísticas na pousada.

* Lembramos que nossa proposta lhe proporciona um lugar romântico, tranquilo e que lhe propicia sair da rotina com todo o conforto possível.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em conformidade com o disposto no art. 20, Decreto 7.381 de 02/dezembro/2010 e na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, as reservas obedecerão às seguintes condições contratadas entre a pousada e os hóspedes:

  1. Nas reservas antecipadas que forem canceladas até 14 dias da data do check-in, os valores depositados como sinal ficarão como crédito integral para utilização em até 90 dias a partir do dia do cancelamento. Ao completar o prazo, não sendo utilizado o crédito, o valor não será devolvido. O hóspede poderá remarcar até duas vezes dentro do prazo, observando sempre os valores de reserva da nova data escolhida, não sendo possível remarcar em feriados prolongados.
  2. Nas reservas antecipadas feitas para períodos com feriados, independente de cair em final de semana ou durante a semana, não aceitaremos cancelamento nem troca de datas, sendo que o valor depositado a título de sinal, não será devolvido.
  3. Em caso de não comparecimento (no-show) ou cancelamento fora do prazo indicado, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos.
  4. Não transferimos datas em caso de não comparecimento ou quando solicitado com menos tempo do prazo acima informado.
  5. Quando houver reserva antecipada e a permanência for encurtada por decisão do hóspede, será cobrado o valor integral das diárias canceladas.
  6. Em caso de motivo de força maior que inabilite a unidade para uso na data de entrada do hóspede, será substituída por outra similar; não havendo disponibilidade ou não sendo a troca aceita pelo hóspede, a pousada fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fez a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.
  7. Avisos meteorológicos de condições climáticas muito intensas como fortes chuvas, ventanias, temporais, temperaturas extremamente baixas ou outras adversidades reservam a pousada no direito de cancelar as reservas com remarcação de data, tendo em vista a segurança dos hóspedes e colaboradores, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.
  8. Em caso de falha no processo de reserva, que impossibilite o ingresso do hóspede, sendo de responsabilidade da pousada, esta fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fez a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer motivo.